2011-08-20

OneShot – Um jogo de cowboys, zumbis, e uma garrafa de Rum.


E, com muito orgulho, 7 dias depois do começo do evento, eu retorno a este blog. E retorno com notícias boas. Eu consegui, mesmo afetado pela Ortite, mesmo de cama, mesmo sem conseguir digitar desde terça-feira, até ontem à tarde, eu consegui terminar o livro.


 Não é, obviamente, uma versão completa. Mas é uma versão para playtest, que, pelo que entendi, é o que o evento se propõe. A versão completa vem depois, apadrinhada por algum dos patrocinadores do evento, ou não.
O que eu gostaria de falar, é que... Estou muito feliz de ter conseguido terminar, e que devo MUITO as pessoas que me apoiaram esse tempo todo. Fernanda, Daniel, Daniel, e muitos outros... Obrigado, do fundo do meu coração por terem estado ao meu lado nesse pequeno tempo, mas grande projeto.

Estou disponibilizando dois links para download, um em tamanho redimensionado para A4, e um em tamanho original, A5, para que você possam testar e jogar. Por favor, não deixem de comentar aqui o que acharam do jogo. Feedback sempre é importante pra quem escreve,

Bom,


Estão aí. Os dois arquivos. Basta vocês fazerem o download, e testarem em suas mesas. Vou ficar aqui, aguardando a resposta.

Bom jogo a todos, e uma garrafa de Rum!

2 comentários: